Som ambiente para Associação Comercial

Melhore a experiência dos seus clientes e venda mais

Tenha um projeto de som ambiente e aproveite todos os benefícios desse sistema

Um sistema de som ambiente em associação comercial é uma maneira transmitir a imagem da associação, além de ser uma forma rápida e com ótimo custo-benefício de comunicar informações e agilizar o atendimento.

Além de deixar o ambiente mais aconchegante e confortável, diminuindo o aparente tempo de espera do associado.  

A Sonora Ambience é especializada em Som Ambiente
Conheça

Garanja já os benefícios do Som Ambiente

Torna o ambiente mais confortável

Melhora a disposição do cliente

Transmite a identidade da empresa

Influencia na decisão de compra do cliente

Comunique anúncios e promoções

Solicite agora um projeto de som ambiente!

flexa apontandoFale conosco
Interessado? Fale conosco!
Fale pelo Whatsapp
Compartilhar


Está procurando a melhor solução em áudio e vídeo? Fale com nosso atendentes!


Converse agora pelo WhatsApp!

Entenda tudo sobre som ambiente:

O Som Ambiente faz parte do Marketing Sensorial, uma área do Marketing que visa melhorar a experiência do usuário através de estímulos positivos dos 5 sentidos.

Aumenta o tempo de permanência do cliente na loja e o desejo de retornar.

Uma trilha sonora certa provoca uma sensação agradável no cliente, fazendo com que ele passe mais tempo dentro da loja.

Pesquisas indicam que 35% dos clientes passam mais tempo dentro da loja se a música for agradável.

Estimula novas visitas

96% das pessoas estão propensas a lembrarem de uma marca que possuem música ambiente que condiz com a sua identidade. Além disso, 31% dos clientes retornam a loja na qual gostaram do som ambiente e 21% recomendam para os amigos.

Melhora as vendas

Vendo as razões acima, podemos entender qual a influência do som ambiente para as vendas. Se o cliente passa mais tempo dentro do PDV, maiores as chances de ele comprar mais.

O mesmo ocorre caso o cliente volte mais vezes para loja ou influencie um amigo a visitá-la.

Qual o tipo de música deve tocar?

Para cada tipo de comércio existe um estilo musical ideal. A identidade da marca e o que ele quer transmitir para o cliente também influenciam em qual música é a melhor.

De uma maneira geral, em lojas com um ticket médio alto, músicas clássicas são as ideias, pois trazem a calma e tranquilidade que o cliente necessita para olhar e escolher os produtos.

Já em lojas mais jovens ou de compras rápidas, como mercados e lojas estilo "R$ 1,99", músicas animais são ideais para estimular o consumo.

Em qual volume deve estar a música ambiente?

O volume certo também é de extrema importância para um som ambiente de sucesso. O objetivo é manter um fundo musical agradável, que anule os ruídos do ambiente sem incomodar ou sobrepor as conversas.

Um volume muito baixo provavelmente não cumprirá com a função do som ambiente, assim como um volume muito alto pode incomodar e afastar os clientes.

Por que fazer um projeto de som ambiente profissional?

O som ambiente quando feito de maneira incorreta pode causar o efeito contrario.

Enquanto um som ambiente de qualidade traz inúmeros benefícios para o PDV, pesquisas* indicam que a música errada faz com que 44% dos clientes deixem a loja, dos quais 38% não retornam. Além disso, 25% não irão recomendar para amigos e 36% deixam de comprar.

Últimos artigos

5 Motivos para você ter Som Ambiente em seu estabelecimento comercial

14 Fev 2022

Se você ainda tem alguma dúvida se vale ou não a pena ter Som Ambiente em seu estabelecimento, esse conteúdo é para...

Som Ambiente Para Hotel

Precisando de projeto de Som, equipamentos de qualidade e equipe especializada? Nós podemos te ajudar! ✅Com uma equipe de técnicos...

Como Ter um Sistema de Som de Cinema em Casa

23 Set 2021

Cada vez mais queremos uma experiência de entretenimento de áudio e vídeo em nossas casas, mas para ter isso você deve ter alguns cuidados para...

SOM AMBIENTE PARA LOJA

17 Dez 2019

Saiba neste artigo como é importante o som ambiente da sua loja e consequentemente atrair mais...