Música no Trabalho Aumenta a Produtividade

8 Abr 2016

Um novo estudo da MusicWorks Initiative, descobriu que ouvir musica no trabalho pode aumentar a produtividade e satisfação no local de trabalho, independente do ramos de negócio. A pesquisa acompanhou 1.000 proprietários de pequenas e médias empresas e descobriu que 77% tiveram um aumento na moral dos colaboradores, 65% dos empresários reportaram aumento na produtividade e 40% perceberam que tocar música no trabalho realmente aumenta as vendas.

 

As empresas que reportaram maior impacto nos resultados são do setor do varejo, restaurantes e hotéis. Nesses estabelecimentos os níveis de produtividade aumentaram incríveis 84%. O estudo ainda apontou que 33% das empresas não efetuariam a venda se não fosse a música ambiente.

 

É importante enfatizar que a escolha de tipo certo de música é fundamental. As pessoas precisam ter a liberdade de ouvir os estilos que gostariam de ouvir, e ele deve ser apreciado por todos.

 

Vamos ajudá-lo a encontrar a música certa para aumentar suas vendas e melhorar a produtividade dos seus colaboradores. Através da música ambiente você pode melhorar a moral da sua equipe, aumentar a permanência do seu cliente no seu estabelecimento, vender mais e alcançar melhores resultados. 

 

Inscreva-se no link abaixo e ganhe uma consultoria gratuita!

 

 

____________________________________________________________
Fernando Bonfim
Produtor Musical, arranjador, técnico de audio e Músico do Sonora Estúdio, Professor de Música na Escola de Música Sonora e Guitarrista da banda Outro Lado.

Interessado em nossos Serviços, fale conosco!

Entre em Contato