Música Ambiente nas Manchetes Policiais

27 Abr 2016

O trabalho de um policial esta no topo da lista dos empregos mais estressantes, seja nos trabalhos internos ou de patrulha. Imagine um escritório que lida com problemas seríssimos, que fica aberto 24 horas por dia, que precisa de respostas rápidas a todas as chamadas, telefone tocando a cada minuto!

 

Deu pra sentir o a carga negativa e o stress só de imaginar certo? 

 

A Policia Inglesa percebeu o problema que os agentes passavam no dia a dia e optou por uma ferramenta de benefício comprovado, que agiria diretamente no problema principal, o stress.

 

Ao contrário do que alguns possam pensar, essa ferramenta não é nada parecida com uma arma, ou coisa do tipo, esse novo recurso afetaria diretamente o trabalho dos policiais envolvidos no trabalho interno e atendimento de ocorrências. 

 

A Policia Inglesa optou pela música ambiente dentro de suas delegacias para combater esse novo vilão da vida moderna. O stress afetava a produtividade dos policiais, fragilizando o sistema de segurança pública. 

 

Os benefícios são comprovados por várias pesquisas, entre os benefícios podemos citar:

- O aumento da moral. (Extremamente relevante para o trabalho policial)

- Aumento da produtividade.

- Menor procrastinação nos trabalhos internos.

 

Fernando Bonfim
Produtor Musical, arranjador, técnico de audio e Músico do Sonora Estúdio, Professor de Música na Escola de Música Sonora e Guitarrista da banda Outro Lado.

Interessado em nossos Serviços, fale conosco!

Entre em Contato